FAMOSOS

Sérgio Guizé comenta vida no interior com Bianca Bin: "Gosto de ficar aqui"

Sérgio Guizé relatou a rotina ao lado de Bianca no interior de São Paulo

Casal possui uma chácara em Indaiatuba, interior paulosta; Os dois são donos de três cachorros e um gato - Foto: Reprodução / Instagram @sergioguize
Casal possui uma chácara em Indaiatuba, interior paulosta; Os dois são donos de três cachorros e um gato - Foto: Reprodução / Instagram @sergioguize

Redação Publicado em 13/05/2022, às 09h11

Sergio Guizé, de 40 anos, relatou a rotina ao lado de Bianca Bin no interior e contou sobre o período em que passará distante da esposa, já que está se preparando para a novela Mar do Sertão. 

Enquanto Guizé está no Rio gravando a nova trama, Bianca esteve se preparando para a estrear a peça Jardim de Inverno, em São Paulo: "Eu devo ficar com os cachorros no Rio, enquanto estiver em função da novela. Quando acabar a peça, ela vai para lá me encontrar. Tem toda uma logística maluca, mas que acaba funcionando."

O ator prosseguiu: "É muito doido porque ela está trabalhando em São Paulo e eu no Rio, mas temos nosso porto seguro (os dois são donos de uma chácara em Indaiatuba). Temos três cachorros e um gato. Na chácara, a gente vai dormir às 21h e acorda às 5h da manhã para cuidar dos bichos, das plantas."

"Antes, a gente ia dormir quase de manhã, depois que acabava peça e tudo. Eu gosto de ficar aqui (na chácara). É difícil quando tem noturna e show. Às vezes, tenho que me preparar o dia inteiro por causa da falta de costume. E penso: "Essa hora eu estaria dormindo já"", contou. Sérgio, falou ainda, sobre o momento de tensão que passou no início do ano. "Eu tive chikungunya, precisei de um tempão para me recuperar. Fiquei derrubadão."

Na próxima novela, ele interpretará o personagem Zé Paulino, e terá 20 dias para se preparar, antes de viajar com o elenco da produção de Mário Teixeira para Alagoas: "Gostaria de me preparar um pouco mais, de ter um tempo maior, mas entendi que rolaram algumas mudanças. O personagem é incrível. Estou me divertindo bastante. Allan é incrível, sempre quis trabalhar com ele, assim como com o Mário Teixeira. Fiquei apaixonado logo de cara quando li o texto."

"Tive muita sorte nestes dez anos de Globo. A novela chegou em cima da hora, mas veio algo tão grande, com um elenco incrível. Não é um personagem chapado, tem um arco dramatúrgico muito interessante", completou.