Claudia Leitte comentou sobre a importância do amor-próprio
Redação Publicado em 13/05/2022, às 09h02
Claudia Leitte refletiu sobre sua nova fase e comentou sobre a importância do amor-próprio e autocuidado, afirmando estar em uma versão melhorada de si mesma. A cantora admite que está "se achando muito maravilhosa e feliz", em conversa com a Quem.
Claudia contou que esteve olhando mais para si mesma: "Estou em uma versão melhorada de mim. Estou me achando muito maravilhosa e feliz. A gente se amar é necessário e fundamental. Nunca tive tempo de me amar tanto assim a vida inteira. Sempre tive essa natureza solícita, que gosta de servir e ver o outro bem."
A cantora prosseguiu: "Isso, às vezes, está associado à certa negligência em relação a olhar para si mesma. Daí, me tornei mãe, e você passa a viver pelo seu filho, pelo seu lar... Eu tenho meu trabalho, coordeno minha equipe, vivo para meu público. Essa pandemia me ensinou que é de mim que sai tudo. Eu tenho meu lugar Deus me deu, tenho meu trabalho, mas preciso me amar e não faço nenhum esforço para isso no momento."
"Olho para mim mesma e falo: 'vem cá, me abraça'", disse. Mãe de três, ela diz que é um desafio poder ter sua individualidade ao mesmo tempo em que precisa cuidar das crianças: "É puxado! Sempre foi. São três universos totalmente diferentes, de três pessoas lindas. Tenho muito orgulho dos meus filhos. Eu admiro meus filhos pela natureza dele, que não tem nada a ver com a minha educação ou o fato de eu ser a mãe deles. Eles vieram para esse mundo daquele jeito."
Leitte ainda garante seu esforço: "Eu ajudo da melhor maneira que eu posso, mas o trabalho de Deus ali foi fora do normal. Sou muito abençoada. Isso já é 70% da caminhada, os outros 30% a gente dá uma pirada, lava o rosto, se alimenta direito e bebe muita água. Mas me acho uma mãe massa. Amo trabalhar e fazer o que eu faço", completou.
Claudinha é mãe de Davi, de 13 anos, Rafael, de 9 anos, e Bela, de 2 anos.
COLUNISTAS