FAMOSOS

Estrela de "O Diário da Princesa" preocupa ao publicar desabafos: "Cansei de lutar para sobreviver"

Estrela do longa, Heather Matarazzo apagou publicações após a repercussão do desabafo

Atriz comentou sobre a trajetória de sua carreira em Hollywood - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz comentou sobre a trajetória de sua carreira em Hollywood - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/05/2022, às 09h33

A atriz Heather Matarazzo, de 39 anos, compartilhou uma série de desabafos nas redes sociais e deixou os fãs preocupados com as publicações. A estrela de O Diário da Princesa acabou apagando as postagens após seus comentários repercutirem. 

Segundo o BuzzFeed, Heather comentou sobre a trajetória de sua carreira em Hollywood: "Eu atingi meu limite com a vida hoje. Eu atingi meu limite com qualquer jogo que o Universo esteja jogando. Terminei. Estou cansada. Eu realmente me sinto derrotada", disse.

Na sequência, a artista ainda lamentou: "Sinto-me prejudicada porque sinto que faço o trabalho há muito tempo, sem reclamar. Absorvi as decepções, as rejeições, etc., e afirmei que a rejeição é um redirecionamento. Eu tive FÉ contínua no Universo, mas hoje, algo quebrou. Eu me sinto rejeitada."

Matarazzo falou, também, sobre ter se dedicado a atuar por mais de 30 anos, além de ter se cansado de "lutar apenas para sobreviver". Ela admite precisar de "uma vitória" que mudaria sua vida. A atriz, no entanto, recebeu diversas mensagens de carinho dos internautas após seu desabafo:

"Eu te acho incrível. Eu sinto muita empatia por você. Espero que melhore logo. Aqui está meu cão, ele sempre faz eu me sentir melhor", disse um usuário. "Sinto muito. Eu acertei em uma barreira parecida hoje", contou outro. "Continue desabafando, compartilhando como se sente. É saudável e vai ajudar. Uma vitória está te esperando. Você vai chegar lá", escreveu mais um. 

Esta não foi a primeira vez que Heather desabafou e mencionou dificuldades em Hollywood. Ela falou sobre o assunto, durante uma entrevista ao The Guardian, em 2017: "Não sei se voltei um passo em Hollywood, ou se Hollywood deu um passo para atrás em mim".

A artista revelou que pensou em suicidar em 2009, após fracassar em diversas audições: "O fato de eu ainda estar aqui é um milagre em si", admitiu.