FAMOSOS

Bruna Linzmeyer brinca com meme ao posar com namorada: "Querendo ser iguanas"

Bruna Linzmeyer compartilhou clique romântico ao lado de Marta Supernova

Atriz comparou pose de casal com um meme de iguanas nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer
Atriz comparou pose de casal com um meme de iguanas nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer

Redação Publicado em 13/05/2022, às 13h56

Bruna Linzmeyer divertiu os seguidores ao posar com a namorada, Marta Supernova, e comparar a pose do casal com um meme de iguanas, nesta sexta-feira (13/05). As iguanas aparecem abraçadas, igual casais, e internautas brincam: "Já repararam que todo casal fica assim em shows?". 

"Eu e Marta só querendo ser iguanas. E vocês, quem queriam ser?", escreveu a atriz na publicação em que compartilhou no Instagram. Na foto, as duas posam com os rostos coladinhos, enquanto na segunda imagem ela mostra iguanas abraçadas.

O casal ainda recebeu diversos elogios dos seguidores, que se encantaram com o clique: "Lindezas", escreveu um usuário. "Acho que vi duas gatinhas", disse outro. "Casalzão", disparou mais um.

No último mês, a artista compartilhou uma série de cliques ao lado da namorada, fazendo uma homenagem para a Marta em seu perfil no Instagram. "Meu barquinho, minha festinha", escreveu Bruna na legenda das imagens postadas na rede social.

Bruna, que deu vida à personagem Madeleine na primeira fase do remake da novela Pantanal, na Globo, curtiu o segundo e último dia de desfiles do Carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí. Linzmeyer e algumas amigas aproveitaram o camarote no Arpoador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer)