FAMOSOS

Filha de Simony, Aysha completa 19 anos e surpreende: "Mulherão"

Aysha surgiu deslumbrante durante noite de gala ao lado da mãe

Jovem recebeu diversos elogios dos seguidores na publicação - Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora
Jovem recebeu diversos elogios dos seguidores na publicação - Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora

Redação Publicado em 13/05/2022, às 10h18

Filha de Simony, Aysha celebrou os 19 anos, nesta quinta-feira (12/05), e surpreendeu ao surgir ao lado da mãe, durante noite de gala para comemorar a data. 

"Eu te amo eternamente, minha filha. 19 anos meu Deus. Eu te desejo o melhor dessa vida. Meu colo está aqui sempre pra você. Minha eterna romântica."

"Feliz aniversário! Curte muito essa festa linda", declarou a cantora, ao publicar um registro com a jovem no Instagram.

Na imagem, as duas aparecem deslumbrantes, usando vestido pink. Aysha aparece mais alta que a mãe e chama atenção pelo look: "Que maravilhosa! Está um mulherão", disse um seguidor. "Amei vocês combinando! Parabéns pela filha linda", elogiou outro. "Duas gatas! Parabéns, Aysha", escreveu mais um.

Além de Aysha, Simony também é mãe de Ryan, de 19 anos, Pyetra, de 14 anos, e Anthony, de 7 anos. 

Em março do ano passado, a cantora falou que a filha eliminou mais de 35 quilos após passar por uma reeducação alimentar ao ser vítima de bullying por ser gordinha: "Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste."

"Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo, dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha”, contou Simony, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)