FAMOSOS

Fiorella Mattheis compartilha destruição do colégio onde estudou em Petrópolis: "Cenário de guerra"

Fiorella Mattheis comenta sobre a cidade que foi devastada por conta de chuvas

Fiorella Mattheis comenta sobre a cidade que foi devastada por conta de chuvas - Foto: Reprodução / Instagram
Fiorella Mattheis comenta sobre a cidade que foi devastada por conta de chuvas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h12

A atriz Fiorella Mattheis, que nasceu e cresceu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro que foi devastada por conta de um temporão na última terça-feira (15/02), usou os Stories de seu Instagram para fazer um apelo por doações.

Demonstrando muita emoção, a artista listou vários locais que estão recebendo doações, assim como instituições que estão aceitando ajuda financeira. Ela também compartilhou o vídeo da escola onde estudou e a rua onde frequentava um curso de inglês, em frente a casa de sua avó.

"Cenário de guerra", desabafou Fiorella, contando que sua família e amigos estão bem. "Bom dia, gente, estou completamente em estado de choque com o que aconteceu em Petrópolis, a minha cidade, cidade que eu nasci e cresci, que tenho amigos e família", disse a atriz.

"Realmente a gente nunca viveu nada parecido com isso. Estou me reunindo com meus amigos de lá, as pessoas que realmente fazem e acontecem, para passar para vocês como cada um pode ajudar, fazer uma doação e quem está tendo um trabalho sério de resgate e ajuda às pessoas que estão sem casa e perderam tudo", explicou.

"É realmente devastador, nunca vi nada igual", completou Fiorella, com a voz embargada.