FAMOSOS

Belle Silva faz reclamação de ponto turístico em Dubai: "Lugar sem graça"

Belle Silva é casada com o jogador de futebol Thiago Silva

Belle Silva faz reclamação de ponto turístico em Dubai - Foto: Reprodução / Instagram
Belle Silva faz reclamação de ponto turístico em Dubai - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h30

A influenciadora digital Belle Silva, esposa do jogador de futebol Thiago Silva, usou seu Instagram para falar com seus seguidores e fãs que não gostou de visital o Dubai Miracle Garden nos Emirados Árabes Unidos. Belle está no país após a vitória do Chelsea, no Mundial de Clubes.

"Aquele passeio que não valeu muito a pena. Mas a missão foto foi garantida com sucesso", legendou a influencer em um clique compartilhado em seu perfil no Instagram. Nos Stories, através de vídeos, ela detalhou um pouco mais sobre o ponto turístico: "Não gostei, não. Lugar sem graça. Cheiro de cemitério, não gostei!".

No fim de janeiro deste ano, Belle Silva reagiu com surpresa ao se deparar com um rato em um badalado restaurante de Paris, na França, onde estava para fazer passeios e compras.

A influencer gravou o vídeo para o seu Instagram no Café de la Paix. O local é conhecido como um luxuoso ponto de encontro na Cidade-Luz. Em uma das gravações, postadas no Stories de sua conta na rede social, ela brinca ao citar o filme "Ratatouille" -- onde um rato cozinha em um restaurante francês.