FAMOSOS

Belle Silva se surpreende ao ver rato em restaurante chique de Paris

Belle Silva mostrou sua surpresa em vídeo no Instagram e brincou: "Ratatouille"

Belle Silva avistou rato em restaurante de Paris, na França - Foto: Reprodução / Instagram
Belle Silva avistou rato em restaurante de Paris, na França - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 16h02

Belle Silva reagiu com surpresa ao se deparar com um rato em um baladado restaurante de Paris, na França, onde está para fazer passeios e compras. A mulher de Thiago Silva publicou no Instagram o registro do momento e não escondeu o choque.

A influencer gravou o vídeo para o seu Instagram no Café de la Paix nesta quinta-feira (27/01). O local é conhecido como um luxuoso ponto de encontro na Cidade-Luz. Em uma das gravações, postadas no Stories de sua conta na rede social, ela brinca ao citar o filme "Ratatouille" -- onde um rato cozinha em um restaurante francês.

"Gente, eu parei aqui para tomar um café em um café super tradicional, o Café de la Paix, em um hotel que eu eu fiquei assim que cheguei. E a minha experiência do Ratatouille foi nesse hotel e, pelo jeito, nada mudou", relatou Belle.

Em seguida, contou o que havia acontecido há poucos instantes. "Acabou de sair um rato debaixo daquela mesa e passou para aquela mesa. Estamos falando de um restaurante chique tradicional francês, tá, meus amados. Terra do Ratatouille", disse ela, mostrando o portentoso local, onde um simples expresso custa 7 euros (equivalente a 42 reais na cotação de hoje).

"E agora? Eu estou com medo de sentar na mesa e o rato passar na minha perna. Eu só queria tomar um chá. Olha, sinceramente", lamentou a influencer.