FAMOSOS

Kanye West se retrata após polêmicas na web envolvendo Kim Kardashian: "Parece que assediei"

Kanye West deletou todas as postagens em que ameaçava o atual namorado da empresária, Pete Davidson

Kanye West se retrata após polêmicas na web envolvendo Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram
Kanye West se retrata após polêmicas na web envolvendo Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/02/2022, às 10h32

Após se envolver algumas polêmicas com postagens no Instagram, o rapper Kanye West, também conhecido como Ye, voltou atrás com suas ameaças públicas ao ator e comediante Pete Davidson, o atual namorado de sua ex-mulher, Kim Kardashian. Ye chegou a deletar várias postagens que fez nos últimos dias em seu Instagram onde ameaçava e divulgada conversas particulares.

"Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários", começou o artista se referindo a forma agressiva que ele usou para comentar sobre seus assuntos pessoais.

"Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte", disse ele no post em seu Instagram", completou ele em sua postagem para a rede social.

Recentemente, Julia Fox, ex-namorada do rapper, se pronunciou nas redes sociais sobre o término com Kanye West admitindo que não estava apaixonada pelo rapper.

Através dos stories de seu Instagram, Fox desabafou: "Vocês adorariam que eu estivesse tão triste! A mídia amaria me pintar como uma mulher solitária chorando em um avião, mas isso não é verdade! Por que não me ver pelo que sou, que é uma vad*** número 1", começou a atriz.

Kanye West
Foto: Reprodução / Instagram