FAMOSOS

"Um cara me parou e disse que eu pareço uma popstar", diz Ludmilla em Amsterdã

Ludmilla comenta que foi abordada na rua por um estrangeiro que não a conhece

Ludmilla comenta que foi abordada na rua por um estrangeiro que não a conhece - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla comenta que foi abordada na rua por um estrangeiro que não a conhece - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/02/2022, às 10h54

A cantora Ludmilla usou seu Instagram durante a manhã de hoje para relatar uma inusitada experiência em Amsterdã, na holanda. Lud andava na rua ao lado de um amigo quando um homem a abordou.

"Estava entrando na lanchonete e um cara me parou e disse que eu parecia uma popstar", contou a artista em seus Stories. "Mas você é uma popstar, né?", respondeu o amigo, Renato. "Mas ele nem me conhece. É a aura, gente", brincou Ludmilla.

A esposa Brunna Gonçalves, que está no BBB 22, comentou com seus fãs e seguidores que passou por um perrenque recentemente ao tomar chuva na cidade, com direito a vento virando seu guarda-chuva. "Só fico mandando vídeo para a minha mãe e acabou esquecendo de postar aqui. Eu não gosto de ser blogueira não", divertiu-se ela ao comentar sobre o ocorrido. "Aqui é muito lindinho, eu amo vir para cá", concluiu.

No começo deste mês, a cantora falou sobre sua nova mansão, que irá morar com Brunna Gonçalves, revelando que a participante do BBB 22 ainda não sabe sobre a mudança para a  nova mansão. 

Ludmilla explicou sobre o desejo de construir uma casa inspirada nas residências norte-americanas: "Sempre quis ter uma casa nesse estilo, sem muro, como é em Los Angeles, sempre que vou para lá fico encantada. Mas essa é uma casa temporária, vou morar aqui por alguns anos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)