FAMOSOS

Rafael Ilha chama Evandro Santo de esquizofrênico e humorista rebate

Rafael Ilha e Evandro Santo trocam farpas no Instagram

Rafael Ilha e Evandro Santo - Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Ilha e Evandro Santo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/02/2022, às 11h16

O humorista Evandro Santo e o ex-Polegar Rafael Ilha trocaram farpas através de comentários no Instagram, após o campeão do reality show "A Fazenda" chamar Evandro de esquizofrênico. "Acho que você desenvolveu uma esquizofrenia que não está sendo tratada", disse Rafael.

Educadamente, o humorista rebateu o comentário de Ilha. "Não, não tenho nenhum traço de esquizofrenia. Pode ser hipomania? Até consideramos, mas não ouço vozes e não atravessei espelho. Aliás, meu cognitivo comportamental anda incrível, tanto que parcerias sérias de saúde estão me procurando e não para partilhas, mas sim para startups", respondeu Evandro.

O ex-Pânico ainda pediu que quando Rafael tiver alguma crítica, que o chame no privado para falar sobre o assunto. "Ah, Rafa, na boa, sobre o meu tratamento (contra as drogas), me chama no WhatsApp ou no do Moreira (assessor de Evandro), até porque você expõe algo que não tem conhecimento do que estou me tratando. E sabemos o que é esquizofrenia, não é? E não podemos banalizar isso. Seria um desserviço para a saúde mental”, completou o humorista.

"Sem sobra de dúvida tenho muito conhecimento, mais do que vocês todos juntinhos. Não só pelos anos que vivi nessa merda, mas os anos que trabalhei e trabalho com isso. Menos, Bi. Você ainda está em tratamento", disse Ilha, rebatendo.

Mais uma vez, o comediante não deixou barato e rebateu: "Não, saí faz quatro meses. E uma boa educação é não expor as pessoas. Talvez, se achar algo estranho, tem meu telefone, no qual não liga, liga para o Moreira… Quanto a conhecimento ou não, cada um tem o seu e cada um aplica como quer".

No fim, o apresentador não aceitou o convite que Rafael havia feito. "Ah, e não chame mais o esquizofrênico aqui para estrear seu podcast nem lamber a bonda do prefeito, que é seu amigo. Pode ser?”, concluiu Evandro.

Rafael Ilha
Foto: Reprodução / Instagram

 

Rafael Ilha
Foto: Reprodução / Instagram