FAMOSOS

Jonas Sulzbach comemora aniversário de Mari Gonzalez com cliques divertidos: ''Melhor pessoa e posso provar"

Jonas Sulzbach celebra aniversário da noiva, a apresentadora Mari Gonzalez

Jonas Sulzbach celebra aniversário da noiva, a apresentadora Mari Gonzalez - Foto: Reprodução / Instagram
Jonas Sulzbach celebra aniversário da noiva, a apresentadora Mari Gonzalez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/02/2022, às 11h47

O ex-BBB Jonas Sulzbach usou o perfil de seu Instagram durante a manhã de hoje para prestar uma homenagem a sua noiva, a também ex-BBB Mari Gonzalez, pelo seu aniversário de 28 anos. Mari, que conquistou o país com seu humor e carisma durante a passagem pela casa mais vigiada do país, recebeu uma belíssima declaração do noivo.

Para celebrar a data especial, Jonas escolheu uma sequência de fotos de sua noiva sendo "ela mesma", deixando os internautas apaixonados ao se declarar. "A melhor pessoa e posso provar", declarou Jonas antes de iniciar o texto que acompanha as fotos.

"Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, tão linda por dentro e por fora que as vezes fico bobo só admirando. Que sorte que eu tenho em ter você ao meu lado amor. Essa alegria, vontade de viver e evoluir a cada dia, dedicação em tudo que você se dispõe a fazer, essa parceira que você sempre foi comigo, é tão bom estar ao seu lado sabia? É leve, é gostoso, é divertido", começou o ex-BBB.

"Te desejo muita saúde para você viver muitos e muitos anos, com essa mesma vontade e alegria. Muito amor, paz no coração e que Deus continue te abençoando e iluminando sua vida. Te amo, te amo, te amo, minha noiva", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonas H Sulzbach A+ (@jonas.mbt)