FAMOSOS

Angélica mostra capela em sua mansão no Rio de Janeiro: "Meu refúgio"

Angélica revela que capela foi um presente de Luciano Huck

Angélica revela que capela foi um presente de Luciano Huck - Foto: Reprodução / Instagram
Angélica revela que capela foi um presente de Luciano Huck - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h04 - Atualizado às 13h11

A apresentadora Angélicausou seu Instagram na tarde de hoje para mostrar um pouco da capela que fica localizada em sua mansão, no Rio de Janeiro, onde mora com seu marido, o também apresentador Luciano Huck, e seus filhos, Eva, Joaquim e Benício.

Durante o vídeo compartilhado, a apresentadora comenta um pouco sobre o espaço, que tem uma cruz com 10 metros de altura, que da sustentação ao local.

"Toda quarta-feira vou trazer aqui nas minhas redes uma dica de bem-estar. E eu não poderia começar diferente, se não falasse da Fé. A Fé é o que me move, que me auxilia, o que me conforta, a minha base. Neste vídeo, eu conto um pouco da minha história com a Fé e apresento a capela que tem aqui em minha casa, onde é o meu refúgio e o meu lugar de conexão comigo mesma", disse Angélica.

A capela foi um presente de seu marido, que é judeu, para Angélica, católica. "Tenho esse cantinho aqui que é muito especial para mim e para minha família. Foi dada pelo meu marido para mim como surpresa, e ele é judeu. Então, a gente fez uma capela meio ecumênica, tem uma Torá ali, tem uma Nossa Senhora de Fátima aqui. Tivemos momentos lindos aqui, celebrações lindas, e é um refúgio pra mim. Um lugar aonde eu venho pra me conectar com essa energia maior", explicou.

Angélica já havia comentado em um programa no canal GNT que o projeto foi assinado pelo escritório Bernardes Arquitetura, chegando a ganhar o prêmio Architizer, um notável título da arquitetura mundial.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

 

Aproveitando o verão

Angélica deixou seus seguidores e fãs surpresos ao compartilhar, no começo do mês, uma foto onde ela aparece exibindo sua boa forma e também, sua famosa pinta na coxa. Na foto, a apresentadora aparece sorridente para o sol.

"Ué, não era verão, Rio de Janeiro? Que chuva é essa?!" escreveu a esposa de Luciano Huck na legenda de sua postagem, comentando sobre a temperatura da cidade. "Uma fotinha que achei na minha galeria das minhas férias", completou.

Angélica acabou de voltar das férias que passou ao lado de seu marido e dos filhos Joaquim, de 16 anos, Benício, de 14 e a caçula Eva, de 9. Ela e a família curtiram uma temporada pela Europa e chegaram a compartilhar alguns momentos nas redes sociais.

Em janeiro, a apresentadora usou suas redes sociais para mostrar um passeio que fez ao lado de Luciano Huck, que resultou em uma trilha com o casal coberto de lama.

"Aventura com ele. A gente se diverte", escreveu a apresentadora na publicação compartilhada em seu Instagram. Na postagem, Angélica brincou ao se comparar com Peppa Pig, famosa porquinha de desenho animado. Na compilação de vídeos, os dois aparecem com as pernas cobertas por lama.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)