FAMOSOS

Angélica posa de biquíni nas redes sociais e exibe sua famosa pinta

Angélica usou seu Instagram para compartilhar o clique durante a manhã desta terça-feira (08/02)

Angélica posa de biquíni nas redes sociais e exibe sua famosa pinta - Foto: Reprodução / Instagram
Angélica posa de biquíni nas redes sociais e exibe sua famosa pinta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/02/2022, às 12h26

A apresentadora Angélica deixou seus seguidores e fãs surpresos ao compartilhar em seu perfil no Instagram um novo clique, onde ela aparece exibindo sua boa forma e também, sua famosa pinta na coxa. Na foto, a apresentadora aparece sorridente para o sol.

"Ué, não era verão, Rio de Janeiro? Que chuva é essa?!" escreveu a esposa de Luciano Huck na legenda de sua postagem, comentando sobre a temperatura da cidade. "Uma fotinha que achei na minha galeria das minhas férias", completou.

Angélica acabou de voltar das férias que passou ao lado de seu marido e dos filhos Joaquim, de 16 anos, Benício, de 14 e a caçula Eva, de 9. Ela e a família curtiram uma temporada pela Europa e chegaram a compartilhar alguns momentos nas redes sociais.

Em janeiro, a apresentadora usou suas redes sociais para mostrar um passeio que fez ao lado de Luciano Huck, que resultou em uma trilha com o casal coberto de lama.

"Aventura com ele. A gente se diverte", escreveu a apresentadora na publicação compartilhada em seu Instagram. Na postagem, Angélica brincou ao se comparar com Peppa Pig, famosa porquinha de desenho animado. Na compilação de vídeos, os dois aparecem com as pernas cobertas por lama.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)