FAMOSOS

Empresário de estrelas de Hollywood é encontrado morto e causa comoção

Morte do empresário Chris Huvane foi lamentada por famosos como Zach Braff, Henry Wrinkler e Zoey Deutch

Morte de Chris Huvane foi lamentada por famosos como Zach Braff, Henry Wrinkler e Zoey Deutch - Foto: Reprodução / Instagram
Morte de Chris Huvane foi lamentada por famosos como Zach Braff, Henry Wrinkler e Zoey Deutch - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/02/2022, às 11h26

Após a morte do empresário Chris Huvane, vários astros e estrelas de Hollywood usaram suas redes sociais para lamentar a tragédia. Ele foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em Los Angeles, aos 47 anos. A causa de sua morte ainda não foi revelada, mas o site "Deadline" publicou uma notícia apontando como uma possibilidade de suicídio.

Huvane era responsável pela administração da carreira de famosos artistas de Hollywood como Margot Robbie, Julianne Moore, Henry Wrinkler, Jensen Ackles e Margaret Qualley. Ele também chegou a agenciar Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 vítima de um câncer.

O comunicado da agência de talentos "Management 360" comentou sobre a morte do sócio. "Estamos devastados mais do que palavras podem expressar, o Chris era o ‘melhor dos melhores’. Um empresário brilhante, um grande colega e amigo, uma rocha para a nossa empresa e a nossa cultura, amado por todos que o conheceram. É uma perda sem parâmetros e nossos corações estão com a família e os amigos dele", diz o comunicado. Chris deixou sua esposa, a modelo e influenciadora Cole Huvane, com quem se casou em 2020.

Zach Braff, ator e ex-cliente de Chris usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte do empresário. "Não houve ninguém mais amado em Hollywood. Ele sofreu a cada hora de sua depressão. Fiz tudo o que podia para animá-lo. Sempre vou te amar, Chris". Já o ator Henry Wrinkler escreveu: "O Chris era tão atencioso e carinhoso quanto compassivo… Ele agora está livre. Relaxe em paz, Chris".

A atriz Zoey Deutch, que também era cliente do empresário, usou os Stories de seu Instagram para comentar sobre a tragédia, dizendo que "vai se lembrar dele como a pessoa mais querida, honesta, generosa, leal e especial". Também lamentaram a morte do empresário famosos como o ator David Cade e a atriz Katie Cassidy, a produtora Andy Horowitz e os jornalistas Matt Donnelly e Clayton Davis.

empresário Chris Huvane
Foto: Reprodução / Twitter