FAMOSOS

Marido de Sasha Meneghel tira sarro de playlist gospel de sexo: "Novo para mim"

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, comentou sobre a playlist de Maíra Cardi

Marido de Sasha Meneghel tira sarro de playlist gospel de sexo - Foto: Reprodução / Instagram
Marido de Sasha Meneghel tira sarro de playlist gospel de sexo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/02/2022, às 14h43

O cantor e compositor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, usou seu Twitter na madrugada de hoje e acabou divertindo seus fãs e seguidores ao fazer piada sobre a playlist de sexo com música gospel que a coach fitness Maíra Cardi disse ouvir durante o ato com Arthur Aguiar. O assunto viralizou na web e o cantor comentou sobre a situação.

"Sou crente, não é novidade. Mas transar ouvindo louvor é novo para mim (risos). Cada um com seus fetiches, né?", disse João em seu tweet. Sasha e João se casaram em maio de 2021 em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Maíra comentou sobre a sua lista de canções que montou durante o momento íntimo com seu marido que, atualmente, está no BBB 22.

"Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?", disse ela em seu relato nas redes sociais.