FAMOSOS

Luísa Sonza faz desabafo após nova onda de críticas: "Perdi a paciência de ser didática"

Luísa Sonza se irrita com mais um ataque de haters

Luísa Sonza faz desabafo após nova onda de críticas - Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza faz desabafo após nova onda de críticas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/02/2022, às 13h14

Através de seu perfil no Twitter, a cantora Luísa Sonza fez um desabafo no começo da tarde de hoje após receber mais uma onda de comentários de ódio em suas redes sociais. Luísa virou assunto após performar em um festival LGBTQIA+ no interior de São Paulo e iniciar a divulgação de sua nova música com a funkeira Ludmilla.

"Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir. Gente, se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente porque se não vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia", escreveu Luísa no Twitter.

Os haters da artista afirmaram que ela fez uma performance apelativa, onde aparece dançando de biquíni. "Na moral, às vezes eu tenho vontade de só mandar um por um à me***", acrescentou Luísa. "Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra", completou a cantora em seu desabafo.

Na noite de ontem (07/02) a cantora se reuniu com os amigos para celebrar o lançamento de sua música, em parceria com Ludmilla, Café da Manhã, e surpreendeu ao posar com um look de "grama" nas redes sociais. 

"Depois que começa não para", escreveu a cantora na publicação compartilhada em seu Instagram. Na foto, ela aparece posando de saia curta, com um top que imita grama, cheia de volume. 

Luísa Sonza
Foto: Reprodução / Twitter