FAMOSOS

Luísa Sonza posa com look de "grama" durante festa e surpreende

Luísa Sonza surgiu com um top "vegetal" para festa de amigos

Cantora lançou música em parceria com Ludmilla, "Café da Manhã" - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza
Cantora lançou música em parceria com Ludmilla, "Café da Manhã" - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 08/02/2022, às 11h43

Luísa Sonza se reuniu com os amigos para celebrar o lançamento de sua música, em parceria com Ludmilla, Café da Manhã, e surpreendeu ao posar com um look de "grama" nas redes sociais. 

"Depois que começa não para", escreveu a cantora na publicação compartilhada em seu Instagram. Na foto, ela aparece posando de saia curta, com um top que imita grama, cheia de volume. 

Milhares de seguidores elogiaram Sonza nos comentários da postagem: "Poderosa", disse um fã. "Sua beleza é de outro mundo", escreveu outro. "Deusa grega", elogiou mais um.

Outro seguidor, no entanto, reparou no look da artista e disparou: "O top de bala de coco", disse referindo-se ao papel de seda utilizado, há anos, para embalar o doce para festas de aniversário.

Neste último fim de semana, Luísa causou alvoroço durante um show ao tirar a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. O vídeo em que ela aparece tirando a roupa no palco 一 ou melhor, sendo despida por seus dançarinos 一, durante uma apresentação no parque Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo, bateu a marca de 1,1 milhão de curtidas em menos de 24h.

Em seu Instagram e Twitter, a artista foi compartilhando trechos da apresentação de Café da Manhã, música que fez em parceria com Ludmilla, e acabou sendo amplamente elogiada por seus seguidores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)