FAMOSOS

Julia Fox comenta término com Kanye West: "Não estava apaixonada"

Julia Fox foi vista com o rapper, pela primeira vez, em janeiro deste ano

Atriz e Kanye ficaram juntos por menos de dois meses - Foto: Reprodução
Atriz e Kanye ficaram juntos por menos de dois meses - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h03

Julia Fox se pronunciou nas redes sociais sobre o término com Kanye West, nesta terça-feira (15/02), admitindo que não estava apaixonada pelo rapper.

Através dos stories de seu Instagram, Fox desabafou: "Vocês adorariam que eu estivesse tão triste! A mídia amaria me pintar como uma mulher solitária chorando em um avião, mas isso não é verdade! Por que não me ver pelo que sou, que é uma vad*** número 1."

A atriz prosseguiu: "Kanye e eu estamos bem! Eu tenho amor por ele, mas não estava apaixonada pelo cara. Jesus Cristo, vocês acham que eu tenho 12 anos de idade? Para deixar claro, a única vez que chorei em 2022 foi no dia 6 de fere veiro no dia do aniversário da morte da minha melhor amiga."

"De qualquer maneira, se vocês querem toda a história, vai ter que comprar o livro quando for lançado", finalizou. 

Os dois ficaram juntos por menos de dois meses, desde que foram vistos juntos pela primeira vez no início do ano. Um representante de Julia confirmou o término nesta segunda-feira (14/02). Na última sexta-feira, uma fonte próxima aos dois afirmou que o namoro estava próximo do fim: "Kanye e Julia têm vidas ocupadas separadas. Julia mora em Nova York e Kanye esteve em Los Angeles. A distância dificulta. Eles ainda estão em contato e vão se ver quando puderem."

"Kanye realmente gosta dela. É justo dizer que eles esfriaram um pouco, no entanto", disse o comunicado. Durante o romance com Fox, Kanye chegou a fazer diversas publicações nas redes sociais, alfinetando a ex-mulher, Kim Kardashian, revelando ainda estar apaixonado por ela e que "brigaria por sua família". Atualmente, a socialite namora o comediante Pete Davidson. Ainda nesta segunda-feira, West publicou fotos da ex com Davidson e pediu para que os fãs "gritassem" com o ator caso o encontrassem na rua.

Julia, então, deletou todas as fotos ao lado do rapper de suas redes sociais assim que o rompimento foi confirmado à imprensa. O rapper voltou a compartilhar parte de uma conversa com Kardashian, que pediu para que o ex parasse de ameaçar Pete.

Julia Fox fala sobre término com Kanye (Foto: Reprodução / Instagram)