FAMOSOS

Drew Barrymore se decepciona ao paquerar desconhecido 18 mais novo em um parque

Drew Barrymore contou que desistir de sair com o rapaz ao descobrir que ele tinha 28 anos

Atriz relembrou ocasião cerca de um mês após desabafar sobre aplicativos de namoro - Foto: Reprodução
Atriz relembrou ocasião cerca de um mês após desabafar sobre aplicativos de namoro - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h17

Drew Barrymore, de 46 anos, esteve tentando investir em uma vida amorosa, mas se decepcionou ao experimentar um aplicativo de namoro recentemente, desde que se divorciou há cinco anos. A atriz relembrou um caso em que paquerou um desconhecido no parque, mas ele era 18 anos mais novo. 

Drew contou sobre a paquera durante seu programa, nesta segunda-feira (14/02), dia em que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e em outros países. A artista revelou que estava no Central Park, no último fim de semana, quando se interessou por um rapaz.

"Comecei a segui-lo. Eu estava usando uma balaclava completa, então a única coisa que estava fora eram meus olhos. Era tipo uma máscara de esqui. Então eu fui até ele e disse, 'Oi, eu queria saber se eu poderia te fazer uma pergunta'. Ele falou que tudo bem, e eu perguntei: 'Você está solteiro?'. Daí ele respondeu: 'talvez?'. E eu: 'Ok, isso não é um não'", disse.

Barrymore prosseguiu, afirmando que o homem talvez não fosse interessado em mulheres: "Perguntei: 'Ok, você é gay?'. Porque não tenho um 'gaydar', todo mundo ao meu redor é gay e eu sempre me apaixono pelo cara errado. E ele disse: 'não'. Eu disse: 'Só queria fazer algo de que pudesse me orgulhar hoje, assumir um risco, e você me obrigou a correr esse risco'. E ele disse: 'Bem, estou orgulhoso de você'". Ela revelou, então, que se decepcionou quando questionou o rapaz sobre sua idade.

"Ele disse: 'Tenho 28'. E eu falei: 'oh. Não quero que isso soe do jeito errado, mas não pensei que você tivesse 28. Acho que esse e o nosso primeiro sinal. Tenho o dobro da sua idade; isso provavelmente não vai funcionar'". A atriz ainda relembra que foi elogiada por outra pessoa que passeava pelo parque. "Uma garota apareceu e disse: 'Só tenho que parar você por um segundo e dizer que acabei de ouvir você perguntar a esse homem se ele estava solteiro e achei isso ótimo. Então ela disse: 'Você é a Drew Barrymore?' E eu respondi que sim. E ele (o rapaz) e eu nos olhamos e disse: 'Bem, foi muito bom conhecer você'".

Drew cmentou sobre a situação cerca de um mês após lamentar por se sentir "um fracasso" usando aplicativos de namoro: "Vou dizer algo para vocês e não sintam pena de mim, porque é apenas o que acontece com todas as mulheres lá fora. Ninguém se conectou comigo."