FAMOSOS

Rihanna diz que escondeu barriga de amigos próximos, mas desejos estranhos a entregaram

Rihanna decidiu esconder gestação de amigos e afirmou que eles conhecem seus hábitos

Cantora revelou gestação pelo aumento de seu desejo por açúcar
Cantora revelou gestação pelo aumento de seu desejo por açúcar

Redação Publicado em 15/02/2022, às 09h37

Rihanna, de 33 anos, contou que decidiu esconder sua gravidez de amigos próximos, no entanto, seus desejos acabaram entregando a cantora, que teve desejos crescentes por açúcar, o qual não é acostumada a ingerir. 

Em entrevista ao site E! News, Rihanna explicou: "Foi difícil esconder dos meus amigos, porque eles estão sempre ao meu redor, eles conhecem os meus hábitos. Eles me perguntavam, ‘você não quer algo para beber?’ e ‘você não está fumando?’", disse.

A artista, então, decidiu contar sobre a gravidez pela vontade de ingerir açúcar: "Comecei a comer todas essas coisas que não estou acostumada. Todos eles sabem que eu odeio doce e de repente começo a pedir por cookies e donuts. Aí, finalmente, acabei contando e ficaram todos chocados, é claro, assim como o mundo também ficou."

A mais nova grávida ainda aproveitou para se divertir com as vantagens de sua gestação e brincou: "Geralmente, quando estou em um red carpet, e a minha barriga está maiorzinha, é um problema. É a temporada da barriga de fora, vai ficar tudo à mostra", completou.

Namorando A$AP Rocky desde 2020, a cantora anunciou que está esperando um filho com o rapper no dia 31 de janeiro. O casal chegou a ser fotografado no fim de semana durante um passeio em Nova York, nos Estados Unidos, na qual a artista deixou a barriga à mostra, usando apenas um adorno em formato de cruz, feito de ouro e joias coloridas, além de uma jaqueta rosa.