BBB 22

BBB 22: Irmã de Eliezer explica que ele pede "cartão de crédito emprestado" para bancar viagens pelo mundo

Isabela Seara, irmã de Eliezer, diz que ele está longe de ser rico

Eliezer costuma ostentar viagens em sua conta nas redes sociais - Foto: Reprodução / Globo
Eliezer costuma ostentar viagens em sua conta nas redes sociais - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 15/02/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h42

Quem acessa as redes sociais de Eliezer, que está confinado no BBB 22, se impressiona com a quantidade de registros de viagem feitas pelo Brasil e em outras partes do mundo. Com isso, surgiu muita especulação sobre a possível "fortuna" do brother, algo que foi rechaçado por sua irmã.

"Ele está longe de ser rico. Meu irmão trabalha muito desde cedo. Ele começou na lanchonete do meu pai ganhando por semana e depois foi fazer estágio na área de publicidade para ganhar o seu próprio dinheiro. Ele sabe como é suado ganhar o próprio dinheiro e, além das contas básicas de um adulto, prioriza as viagens", afirmou Isabela Seara, irmã de Eliezer, para a coluna de Patrícia Kogut, de "O Globo", nesta terça (15/02).

Ela também explicou quais são as táticas do irmão para comprar as passagens e viajar pelo planeta. "Ele compra passagens quando tem promoção nos sites e vai passando no cartão de crédito, e se organizando dentro do cronograma dele com o sócio, que só fica sabendo na véspera algumas vezes", riu ela, citando a sociedade que ele tem em uma agência de marketing em Volta Redonda, Rio de Janeiro.

"Às vezes, ele pede até o cartão de algum amigo emprestado, quando já estourou o seu limite e aparece uma viagem em promoção muito barata", frisou Isabela na sequência.