FAMOSOS

Erika Januza sobre mudanças no corpo após "Verdades Secretas 2": "Foi intenso"

Erika Januza esteve incentivando as pessoas a se cuidarem nas redes sociais

Atriz interpretou Laila, que morreu de overdose de remédios que estimulam emagrecimento - Foto: Reprodução / Instagram @erikajanuza
Atriz interpretou Laila, que morreu de overdose de remédios que estimulam emagrecimento - Foto: Reprodução / Instagram @erikajanuza

Redação Publicado em 15/02/2022, às 09h15

Erika Januza surpreendeu os internautas ao mostrar o antes e depois da transformação de seu corpo para "Verdades Secretas 2", desde que as gravações da produção foram encerradas. Nas redes sociais, Januza comparou seu físico anterior com o atual. 

"Essa ERA EU no auge da minha dieta, sob supervisão médica e de um nutricionista, para minha personagem LAILA em VerdadesSecretas 2. Foi intenso. A maior mudança pra um personagem que ja fiz."

"Hoje estou aqui firme na fitnancia tentando ganhar meus queridos quilinhos de volta", escreveu a atriz na publicação de seu Instagram. Na postagem, ela também incentivou os fãs a buscarem métodos seguros para que realizassem qualquer transformação.

Erika ainda arrancou elogios de diversos seguidores ao mostrar o corpo definido: "Linda e gata", disse um. "Linda e super competente em tudo o que faz", escreveu outro. "Maravilhosa sempre", elogiou mais um. 

Recentemente, a artista aproveitou a quinta-feira (10/02) para relembrar a época em que participava de concursos de beleza em Minas Gerais. Januza foi uma das meninas a entrar no grupo "Garota Coragem", em 2005. "#tbt recente. Garota Contagem 2005! Nunca desista dos seus sonhos!", escreveu ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza)