FAMOSOS

Ex-BBB 5, Natália Nara reflete sobre busca pela fama: "Não era o que precisava"

Natália Nara atualmente trabalha em uma igreja com jovens

Cearense revelou, ainda, tentativa de estupo, além da vida após ensaio nu - Foto: Reprodução
Cearense revelou, ainda, tentativa de estupo, além da vida após ensaio nu - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/02/2022, às 08h50

Natália Nara, ex-BBB 5, contou sobre sua busca pela fama na época do reality, além de relembrar tentativa de estupro, e vida após ensaio nu, que a levaram a ajudar adolescentes em igreja. 

Em conversa com a Quem, Natália diz que o convite para posar nua foi em razão ao seu reconhecimento nacional, a Playboy, que pagava altos cachês, convenceu Nara de que a ideia seria uma oportunidade financeira. A cearense, no entanto, se arrependeu do ensaio logo em seguida. As fotos, ela diz acreditar, que motivaram a tentativa de estupro sofrida:

"Na época, o Brasil vivia debaixo de uma cultura de que toda mulher bonita precisava posar nua. Era cultural, hoje eu sei. Eu ouvi muito esse argumento. Fui influenciada por essa mentira. Alguns anos depois, Deus me revelou que posar nua é prostituição. Eu fiquei arrasada! Cresci numa casa em que a minha mãe não deixava eu viajar sem a família. Na época do BBB, eu estava vivendo meu primeiro namoro sério, eu tinha 22 anos. Eu era acostumada a fazer foto de biquíni etc."

Natália prosseguiu: "Em minha mais sincera ingenuidade, achei que fosse um trabalho com meu corpo, mas poxa, foi altamente abusivo. A equipe toda me tratou superbem, não falo deles, mas da prática de fazer fotos sensuais. Tudo isso é altamente abusivo. Nenhuma mulher consegue fazer isso em sã consciência e continuar vivendo como se nada tivesse acontecido. As consequências são terríveis! Um vizinho meu tentou me estuprar um ano depois e um jornalista infeliz ainda fez uma matéria insinuando que eu tinha inventado a tentativa de estupro para ter mais 15 minutos de fama."

Longe dos holofotes, a ex-BBB desistiu da fama e revelou que teve uma experiência espiritual, assustando pessoas ao seu redor com a decisão: "Você tem que se despojar de muito orgulho e não se importar com a pressão externa para reconhecer que precisa mudar a rota. As pessoas que estavam comigo perguntavam: ‘Mas agora que você chegou aqui vai desistir?’ Minha alma estava sedenta por algo que eu ainda não tinha encontrado. Eu sabia que Deus estava me atraindo para perto dele. Tive duas experiências com Deus. Uma vez eu fui segurada por dois anjos no meio da madrugada durante um retiro espiritual no Rio de Janeiro."

"Depois presenciei curas, tive inúmeras orações atendidas, vi pessoas transformadas e mergulhei profundamente neste caminho. Não sou mais a mesma pessoa. Aprendi que o lado bom da frustração é que ela nos ensina a fazer escolhas certas. Ser amiga de Jesus e ter uma família são as coisas mais importantes para mim. Estes são o ‘ter’ e o ‘ser’ que me tornam rica. O dinheiro jamais vai comprar isso", disse.