BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar se "desculpa" a Maíra Cardi por comer pão e coach responde: "Remorso"

Arthur Aguiar pediu desculpas após preparar duas fatias de pão e disse que estava com fome

Coach demonstrou arrependimento ao responder pedido do marido - Foto: Reprodução / Instagram @mairacardi
Coach demonstrou arrependimento ao responder pedido do marido - Foto: Reprodução / Instagram @mairacardi

Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h40

Maíra Cardi foi às redes sociais, nesta terça-feira (15/02), para demonstrar arrependimento da "bronca" que deu em Arthur Aguiar após o ator comer pão durante o reality. 

Nas redes sociais, diversos internautas publicaram um vídeo em que Arthur aparece preparando duas fatias de pão para comer: "Amor, vou ter que comer um pãozinho, não estou aguentando de fome. Me desculpe aí, mas vou ter que comer, estou com muita fome."

No Instagram, a coach demonstrou que estava arrependida por "proibir" o marido de comer: "Por que foram contar para ele das minhas brincadeiras aqui fora, minha gente? Agora o bichinho passa fome, estou até com remorso. Boninho, a multa é muito alta se eu mandar um avião com um recado 'COMA TUDO'?", escreveu ela. 

A polêmica do pão surgiu quando a ex-BBB viralizou, no último mês, ao compartilhar um vídeo em que dá uma "bronca" em Arthur. Inconformada, Maíra, que possui um programa de emagrecimento, disse: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso".

Cardi ficou sabendo que Arthur estava comendo pão através de uma amiga, que brincou: "Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão", disse ela.