FAMOSOS

Luísa Sonza provoca ao posar de biquíni fio-dental: "Vem mozão"

Luísa Sonza deixou os internautas em polvorosa ao publicar registro nas redes sociais

Cantora exibiu corpão ao registrar cliques na beira da piscina - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza
Cantora exibiu corpão ao registrar cliques na beira da piscina - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h55

Luísa Sonza causou frenesi nas redes sociais mais uma vez, nesta segunda-feira (14/02), ao compartilhar registros em que exibe o corpão em várias poses, usando um biquíni fio-dental, na beira da piscina. 

"Vem mozão", escreveu Sonza na publicação compartilhada em seu Instagram. Nas fotos, a cantora faz várias poses, exibindo o corpo e o bumbum. Em um dos registros, Luísa aparece fazendo uma coreografia de uma de suas músicas.

Nos comentários, diversos seguidores se encantaram com a publicação de Luísa: "Fico passada com a beleza", disse um. "Perfeita", escreveu outro. "Mulher espetacular", elogiou mais um. 

Na última semana, a artista publicou um desabafo após receber mais uma onda de comentários de ódio em suas redes sociais. Luísa virou assunto após performar em um festival LGBTQIA+ no interior de São Paulo e iniciar a divulgação de sua nova música com a funkeira Ludmilla.

"Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir. Gente, se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente porque se não vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia", escreveu Luísa no Twitter.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

T