FAMOSOS

Filha de Madonna chama cantora de controladora e diz que buscou sua independência

Filha de Madonna, Lourdes Leon comentou sobre sua relação com a cantora

Lourdes afirmou que nunca recebeu nada "de mão beijada" da mãe - Reprodução / Instagram
Lourdes afirmou que nunca recebeu nada "de mão beijada" da mãe - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h32

Lourdes Leon, 25 anos, filha de Madonna, chamou a cantora de controladora durante entrevista ao Interview Magazine e afirmou que buscou sua independência financeira e profissional. 

Ao falar de sua relação com a mãe, ela conta: "A minha mãe é uma completa controladora. Eu fiz questão de estar completamente independente dela assim que me formei no ensino médio", garantiu. Lourdes ainda celebrou sua infância e maneira como foi criada com os irmãos, mesmo com as restrições de Madonna.

Nunca tivemos nada de mão beijada na nossa família. É óbvio. Crescemos com muitos privilégios. Mas a minha mãe via todos esses filhos de celebridades e pensava, ‘os meus filhos não vão ser assim’. E eu acho que se os seus pais pagam por tudo eles acabam tendo controle sobre você.

Lourdes também revelou os conselhos dados pela cantora a respeito de sua vida profissional: "A minha mãe sempre insistiu para que eu fizesse algo pelo qual queira ser reconhecida, não apenas a minha aparência. Não quero ser lembrada pela minha aparência. Nada disso é real. Financeiramente, trabalhar como modelo é uma decisão sábia."

"E eu gosto de me envolver com as campanhas na qual trabalho, então não se trata apenas de posar como modelo", disse. Lourdes é filha de Madonna com o ex-profissional de educação física e, atualmente ator, Carlos Leon, com quem ficou entre 1995 e 1997. Por parte de mãe, ela tem cinco irmãos, e uma irmã por parte do pai.