FAMOSOS

Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills diz que perdeu tudo por conta de vício em opioide

Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills, Stacey Dash tomava entre 18 e 20 comprimidos por dia

Stacey lamentou o vício e celebrou cinco anos de sobriedade - Foto / Reprodução
Stacey lamentou o vício e celebrou cinco anos de sobriedade - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h19

Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills, Stacey Dash relatou ter perdido tudo por conta de seu vício em opioides e celebrou seus cinco anos de sobriedade, sem nenhum contato com o medicamento.

Em entrevista ao programa The Dr. Oz Show, Stacey explicou o vício: "Eu estava tomando entre 18 e 20 comprimidos por dia". O médico e apresentador do programa comentou: "Entre 18 e 20 vicodins por dia, isso é bem caro". A atriz lamentou ter perdido tudo.

Dash também celebrou estar cinco anos sóbria, sem contato algum com o medicamento e comemorou sua compreensão melhor sobre a realidade de seus pais, que também já foram viciados na droga: "A maior benção é que não apenas passei a ser honesta comigo mesma e me tornei uma pessoa melhor, mas também compreendo meus pais e tudo o que eles fizeram por mim, por amor, o melhor possível, mesmo estando doentes. Eles eram viciados."

A atriz ainda relembrou o relacionamento abusivo que sofreu: "Ele me batia para valer, eu não conseguia sair da cama por até duas semanas. Eu não conseguia andar, ele quebrou meu braço e me amarrou em uma cama por três dias. Parte de mim achava que merecia", disse. 

Os opioides são medicamentos indicados para o alívio e redução de dores e já foi alvo da Good and Drug Administration, uma entidade governamental dos Estados Unidos que administra drogas controladas. O órgão atenta que a venda do medicamento é causado por casos semelhantes ao da atriz.