FAMOSOS

Simone e Simaria relembram adolescência ao mostrarem registro antigo: "Não desistir jamais"

Simone e Simaria compartilharam recordação nas redes sociais

Imãs refletiram sobre realizações da trajetória na música - Reprodução / Instagram @simoneesimaria
Imãs refletiram sobre realizações da trajetória na música - Reprodução / Instagram @simoneesimaria

Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h08

Simone e Simaria relembraram a adolescência nas redes sociais, nesta quinta-feira (14/10), ao mostrarem uma recordação e fizeram uma breve reflexão sobre serem gratas pela trajetória na música. 

"Um #tbt sobre acreditar nos seus sonhos e não desistir, jamais! #tudoepossivelaoquecrer #gratidão", escreveram na publicação compartilhada no Instagram. Na primeira imagem, as duas aparecem mais novas, enquanto a segunda imagem mostra as irmãs atualmente. 

As cantoras receberam diversos elogios dos seguidores nos comentários: "Merecedoras de todo o sucesso", escreveu um. "Vocês são incríveis", disse outro. "Um exemplo para todos", comentou mais um. "Que piticas", derreteu-se um quarto internauta. 

Em entrevista recente ao É de Casa, Simone se emocionou ao falar sobre a irmã ter se afastado do palcos para tratar de sua saúde: "Achei que meu psicológico ia faltar, minha cabeça ia parar. Porque eu continuei fazendo meu trabalho, mas toda vez que eu parava, eu via ela no meu coração. Às vezes o silencio de Deus é quando ele está trabalhando. Nós somos falhos, mas Deus não."

"Eu pensava: eu preciso dela, Não tô conseguindo mais. Mas Deus só dá o fardo se você quiser. Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim. Seis meses depois, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim. O maior presente foi cantar com a minha irmã", completou a cantora. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)