FAMOSOS

Fernanda Machado compartilha momento de meditação com o filho: "Agradecemos juntinhos"

"Quero muito cultivar esse hábito com ele"

Fernanda Machado e Lucca - Reprodução/Instagram@realfemachado
Fernanda Machado e Lucca - Reprodução/Instagram@realfemachado

Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h51

Fernanda Machado usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9) para compartilhar um momento de meditação que aproveitou ao lado do filho, Lucca, de 5 anos de idade. Na foto, os dois aparecem na beira de uma piscina, com o mar ao fundo.

Ela diz: "Eu sempre convido o Lucca pra meditar um pouquinho comigo, nem que seja por apenas 2 minutinhos! Nós nos sentamos juntos, fechamos os olhos e digo pra ele prestar atenção nas coisas que normalmente não prestamos atenção'".

Fernanda continua: "No som da nossa respiração, no som dos pássaros, das ondas do mar, ou das folhas nas árvores movendo com o vento. É tão bonitinho ele respirando fundo comigo, e agradecemos juntinhos por todos esses milagres da vida! Quero muito cultivar esse hábito com ele. Agradecer, agradecer, sempre! Namaste!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado)

 

Mãe do pequeno Leo, de 10 meses, Fernanda Machado, de 40 anos, contou em seu Instagram que irá doar pequenas bolsas de leite materno para pesquisas após receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Morando na Califórnia, nos EUA, há sete anos, com o marido, Robert Riskin, e os filhos ㅡ ela também tem Lucca, de 5 anos ㅡ, a atriz disse que costuma doar o leite materno que produz.

“Ouro líquido! Leite materno! Enviando para pesquisa as últimas amostras do meu leite após a segunda dose da vacina! E o restante do leitinho cheio de anticorpos do bem vai ficar aqui no meu freezer, caso a gente precise de um ‘reforço’ para os meninos. E se a gente não precisar, vou doar como já fiz antes!”, postou ela.