FAMOSOS

Carla Diaz aparece em live e surpreende Arthur Picoli

Instrutor de crossfit estava em live com Gil do Vigor e Pocah

Carla Diaz e Arthur Picoli - Foto/Reprodução
Carla Diaz e Arthur Picoli - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h13

Arthur Picoli se surpreendeu na noite desta terça-feira (8) enquanto participava de uma live com Gil do Vigor e Pocah, seus colegas de BBB 21. O instrutor de crossfit não sabia que Carla Diaz também estava participando do chat.

Gil perguntou para Arthur se o instrutor de crossfit era afim dele no programa. Ele respondeu: "Pesada essa pergunta, cara! Pior que não! Só como amigo". Em seguida, enquanto ele conversava com Pocah, Gil mexeu a câmera e mostrou que Carla Diaz estava com eles.

Arthur ficou sem graça e riu. Os internautas começaram a comentar que ainda torciam pelo casal, enchendo o chat de "Carthur", nome do ship entre os dois.

Recentemente, Arthur participou do programa Encontro, e revelou que aceitaria um convite para participar do reality de sobrevivência No Limite.

O instrutor de crossfit disse: "Toparia de olhos fechados. Tem muito minha cara, várias atividades físicas. Eu iria gostar, sim".

Ele também deu seu palpite sobre quem acha que vai ganhar a edição atual: "No BBB, tive a chance de conhecer o Bil e ele é uma pessoa muito bacana. Acredito que ele, o Kaysar e o André [Martinelli] terão bons desempenhos";