Cenapop
FAMOSOS

Tatá Werneck afirma que não é "surtada": "Sou mega careta"

A apresentadora respondeu perguntas pelo seu perfil no Instagram

Tatá Werneck apresenta o 'Lady Night'
Tatá Werneck apresenta o 'Lady Night' - Reprodução/Instagram@tatawerneck

Redação Publicado em 09/06/2021, às 13h49

Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores. Um dos internautas fez a seguinte pergunta: "Você é uma pessoa surtada?", e a apresentadora disse ser o oposto.

"Sou mega careta, sempre fui caseisa, sou focada no meu trabalho e na minha família, religiosa pra caramba", disse ela.

Recentemente, ela interagiu com seus seguidores no Instagram e acabou se aborrecendo com o pedido de um deles que envolveu seu amigo Paulo Gustavo, morto no mês passado, vítima da covid-19.

A humorista abriu uma caixa de perguntas no Stories para começar a interação. Um dos seguidores pediu a ela que comentasse em uma foto sua imitando os trejeitos do humorista falecido, o que desagradou profundamente a comandante do "Lady Night".

"Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?", perguntou Tatá. No entanto, pouco tempo depois, ela apagou o vídeo e explicou para Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o que aconteceu.

"Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele (Paulo Gustavo). Bom, mas me acalmei e apaguei", comentou Tatá pelo Twitter.

Comentários