Cenapop
FAMOSOS

Thiago Gagliasso ataca ex-bailarina do Faustão após descobrir motivo por trás de sua separação: "Meus parabéns a esse guerreiro por se livrar dessa mala"

Carol Tozaki se separou do namorado por ele ser bolsominion

Thiago Gagliasso e Carol Tozaki
Thiago Gagliasso e Carol Tozaki - Reprodução/Instagram, CO Assessoria

Redação Publicado em 09/06/2021, às 14h06

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, usou suas redes sociais para atacar Carol Tozaki, ex-bailarina do Faustão, após a notícia do término do seu relacionamento viralizar. Ela disse que se separou do seu ex ao descobrir que ele era bolsominion.

O ator retuitou a notícia e adicionou: "Qual o nome do filme? Um homem de sorte! Meus parabéns a esse guerreiro por se livrar dessa mala". Thiago Gagliasso é conhecido por passar o dia compartilhando publicações a favor de Jair Bolsonaro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso (@thigagliasso)

 

Em sua explicação sobre o término, Carol explicou que as divergências políticas foram cruciais para decidir encerrar a relação. "Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens”, declarou ela, que vai passar o Dia dos Namorados sozinha.

Assim que descobriu que ele era apoiador de Bolsonaro, ela preferiu "cair fora". "Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam", relatou.

A partir de agora, ela disse que vai procurar um parceiro mais alinhado a sua posição: "Sou mulher, negra, não estou do lado da minoria. Isso é verdade", disse.

Comentários