FAMOSOS

Felipe Neto preocupa fãs ao surgir doente e passar mal em viagem: "Torçam por mim"

Felipe Neto acredita ter se infectado com a Covid-19

Youtuber revelou estar sentindo dores no corpo, além de febre de 39 graus - Foto: Reprodução / Instagram @felipeneto
Youtuber revelou estar sentindo dores no corpo, além de febre de 39 graus - Foto: Reprodução / Instagram @felipeneto

Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h00

Felipe Neto deixou os fãs preocupados nas redes sociais, nesta quinta-feira (07/04), ao surgir doente e revelar que está sentindo dores no corpo, além de febre de 39 graus. 

O empresário contou, através dos stories de seu Instagram, como estava se sentindo: "Infelizmente caí de cama, galera. Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo, de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou."

"Fiquei 14 horas seguidas dormindo (mas acordando toda hora). Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país", disse ele, que está em Londres, na Inglaterra. "Torçam para não ser Covid, ou não sei quando vou poder voltar para casa", lamentou Felipe.

Na sequência, ele também disse que realizou o teste de Covid, mas que negativou para o vírus: "Infelizmente a Samanta testou positivo para Covid. Ela já está isolada, amanhã eu e Bruno testaremos de novo. Tudo indica que o meu dará positivo."

O empresário prosseguiu: "Vou atualizando vocês, mas está difícil, estou com 39 graus de febre e está difícil de diminuir". Em meio ao desabafo, ele também contou que foi furtado e teve o passaporte furtado. "Eu só queria a minha casa. Se com 4 doses eu estou nesse estado, imaginem o que teria acontecido se eu não tivesse dose nenhuma? Obrigado, ciência."

Já na manhã desta sexta-feira (08/04), Felipe voltou ao Instagram e fez mais um breve desabafo: "Não estou melhor, torçam por mim".