FAMOSOS

Lucas Bissoli diz ter passado 4 horas fazendo a piscadinha aos fãs: "Tinha uma fila muito grande"

Lucas Bissoli se encontrou com os fãs e tirou fotos dando a famosa piscadinha

Estudante de Medicina relembrou críticas que recebeu antes de entrar pro reality - Foto: Reprodução / Instagram @bissolilucas
Estudante de Medicina relembrou críticas que recebeu antes de entrar pro reality - Foto: Reprodução / Instagram @bissolilucas

Redação Publicado em 08/04/2022, às 09h24

O ex-BBB Lucas Bissoli está comemorando a fama que ganhou após participar do BBB 22 e contou que passou quatro horas dando piscadinha aos fãs durante um encontro, além de relembrar época em que recebeu críticas antes de entrar para o reality show. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lucas revelou: "Fiquei das 16h às 20h fazendo a piscadinha. E tinha uma fila muito grande para tirar fotos. Mas eu fiquei 24 horas num carrossel (durante uma prova do líder, a qual venceu), então, me dedico a permanecer até a última pessoa."

"Se quisessem tirar mais, eu tiraria numa boa. Eu até falei nos stories do Instagram: 'Gente, eu sou tímido. Então, se vocês quiserem me abordar para algo, podem ficar à vontade'", garantiu o estudante de Medicina. Lucas também contou que foi criticado por fazer sua marca registrada, atração na TV. "Falaram que não era legal, que era chato, que era coisa de bobo. Os meus amigos próximos é que gostavam. Então, continuei."

Ele prosseguiu: "Eu me importo com a opinião de quem está perto de mim. Hoje vejo que todo mundo comprou e faz: crianças, senhores de idade. É divertido". O ex-BBB relata que precisou fazer procedimentos estéticos por conta do movimento dos olhos. "Antes de entrar no programa, já tinham me oferecido o botox, mas eu não quis fazer nada. Eu já tinha passado pelas seletivas, as pessoas já tinham visto como eu era, e a aparência podia mudar. Agora, estou fazendo muito a piscadinha. Então, topei", disse.

Em entrevista recente a Quem, Lucas refletiu sobre a fama após sair do programa: "Estou recebendo um carinho muito grande do Brasil todo, passo na rua e as pessoas me abraçam, pedem pra tirar foto. Acho muito legal essa troca de energia e carinho. No BBB foi complicado pra mim, senti muita falta da minha família, mas essas pessoas que vêm tirar foto são pessoas que queriam o meu bem lá, torciam por mim, então é o mínimo que posso fazer. Eu dou abraço, beijo, gravo vídeo para um familiar."