FAMOSOS

Fernanda Torres pratica ioga e impressiona com flexibilidade aos 56 anos: "Namastê"

Fernanda Torres compartilhou clique praticando exercício nas redes sociais

Atriz tem praticado exercícios físicos regularmente - Foto: Reprodução / Instagram @oficialfernandatorres
Atriz tem praticado exercícios físicos regularmente - Foto: Reprodução / Instagram @oficialfernandatorres

Redação Publicado em 08/04/2022, às 08h49

Fernanda Torres, de 56 anos, deixou os seguidores impressionados nas redes sociais ao compartilhar um registro em que pratica ioga e mostra sua flexibilidade, nesta quinta-feira (07/04). 

"Namastê", escreveu Fernanda na publicação de seu Instagram. Na foto, a atriz aparece fazendo abertura total das pernas durante o exercício. Diversos internautas e amigos famosos se surpreenderam com o seu alongamento e deixaram mensagens nos comentários.

"Por livre e espontânea vontade?", disse Evandro Mesquita. "É montagem", brincou o ator David Junior. "Arrasou demais", escreveu um seguidor. "Genética magnífica", elogiou outro. 

A artista decidiu, recentemente, participar do grupo de famosos que treinam ao lado do personal Chico Salgado, como Bruna Marquezine, Angélica, Giovanna Ewbank e Grazi Massafera. Nas redes sociais, o treinador publicou uma foto ao lado de Torres e elogiou a atriz. 

"Conviver com pessoas especiais é uma das sortes que meu trabalho vem me proporcionando ao longo de alguns anos. Sempre observando e aprendendo muito com eles. Obrigada, Fernanda, pela confiança. É um prazer trabalhar com uma pessoa tão genial e divertida", celebrou ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)