FAMOSOS

Miguel Herrán, o Rio de “La Casa de Papel”, chora ao ver sua casa em chamas: “Não acredito”

Ator compartilhou vídeo no Instagram Stories e mostrou destruição

Miguel Herrán chorou ao ver destruição causada por incêndio em sua casa - Foto: Reprodução/ Instagram@miguel.g.herran
Miguel Herrán chorou ao ver destruição causada por incêndio em sua casa - Foto: Reprodução/ Instagram@miguel.g.herran

Redação Publicado em 08/04/2022, às 07h23 - Atualizado às 07h24

Miguel Herrán, de 25 anos, que ficou famoso mundialmente por interpretar o personagem Rio, da série La Casa de Papel, do Netflix, chorou ao ver sua casa sendo consumida pelo fogo.

O ator mostrou a destruição em postagens no Instagram Stories. Chorando, ele filma o incêndio da porta do imóvel sem poder fazer nada: “Não acredito, minha casa”, diz ele, desesperado, na gravação.

No vídeo compartilhado por Miguel, dá para ver que as chamas atingiram todos os cômodos. Não há notícias de feridos até o momento.

Após a extinção das chamas, Miguel finalmente conseguiu entrar em casa e exibiu os estragos na rede social. Muita coisa foi consumida pelo fogo e ficou em cinzas. Nas imagens é possível ver roupas, móveis, livros, uma bicicleta e quadros que não serão mais aproveitados.

No Twitter, muita gente desejou força ao ator: “Todo meu apoio ao Miguel Herrán, como deve ser difícil perder parte da sua vida assim”, disse um internauta. “O Miguel Herán realmente saiu da casa em chamas e a primeira coisa que fez, ou pensou em algum momento, foi gravar um story… Espero que seja mentira”, comentou outro.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miguel Herrán (@miguel.g.herran)