CURIOSIDADES

Ex-líder de igreja fala sobre sua experiência no OnlyFans: “É um mundo mágico”

Nikole Mitchell faz sucesso na plataforma criando conteúdo adulto

Ex-pastora faz sucesso no OnlyFans com conteúdo para adultos - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole
Ex-pastora faz sucesso no OnlyFans com conteúdo para adultos - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole

Redação Publicado em 09/04/2022, às 10h30

Ex-pastora de uma igreja nos EUA, Nikole Mitchell, de 37 anos, contou que a experiência de criar conteúdo para o OnlyFans e viver da indústria adulta é como viver em um “mundo mágico”.

Com mais de 241 mil seguidores no Instagram, ela contou que descobriu que a criação de conteúdo para maiores pode ser “significativo, bonito e relacional”.

Na rede social, Nikole 一 que teve um faturamento no ano passado de 672 mil dólares, o equivalente a 3,1 milhões de reais 一 postou uma foto na qual aparece usando lingerie dourada e escreveu:

“Nunca me disseram que trabalhar na indústria adulta poderia ser algo tão significativo, bonito e relacional. Fui ensinada que um trabalho desses era difícil, algo transitório, e com pessoas degradando umas às outras”, começou ela.

“Minha experiência prova que esse pensamento está longe da verdade. Eu tenho os melhores fãs, tenho as melhores experiências e costumo criar conexões muito bonitas. Está aí a prova de que a narrativa coletiva ou de uma determinada pessoa não precisa ser a  sua”, aconselhou ela.

Nikole acrescentou: “Você pode criar sua própria narrativa e experiência. Mantenha uma visão do que você quer, mostre-se com a energia e a crença de que isso acontecerá e crie isso para si mesmo de dentro para fora”, continuou.

Ao final, a modelo e ex-pastora deu uma dica para seus seguidores:

“Dica: aplique este princípio em todas as áreas de sua vida e você criará magia em todos os lugares que for. Fazemos as coisas de maneira diferente no meu mundo, e é muito mágico. Junte-se a nós se quiser”, completou.

Nikole está ativa no perfil do OnlyFans há quatro anos. Em uma postagem anterior, ela detalhou a evolução de seus ganhos na plataforma e a coisa realmente impressiona.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nikole Mitchell (@mitchellnikole)

Elas trocaram a profissão pelo OnlyFans