BBB 22

BBB 22: Laís diz que está com saudades e quer reencontrar Gustavo: “Mais apegada e apaixonada”

Médica já encontrou a mãe do paraense e está animada com possível namoro

Laís Caldas contou que está esperando Gustavo para namorar - Foto: Reprodução/ TV Globo
Laís Caldas contou que está esperando Gustavo para namorar - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 07/04/2022, às 05h43

Uma das musas do BBB 22, Laís Caldas 一 a nona eliminada do reality 一 contou que está ainda “mais apegada e apaixonada” por Gustavo.

Acompanhando tudo o que acontece dentro da casa pela TV, a goiana explicou que o envolvimento que teve com o paraense dentro da casa foi “intenso”:

“Estou muito mais apegada e apaixonada por ele. Na minha vida eu demoro um pouco mais a começar a gostar da pessoa que eu estou me relacionando, isso vai acontecendo aos poucos, e no BBB é tudo mais intenso. Um dia parece um mês, e com o passar do tempo na casa eu fui me aproximando mais do Gustavo e me envolvi mais com ele. E quando eu saí da casa falei que estaria esperando ele aqui e ele também me pediu isso, e assim estou fazendo e estou com muita saudade”, contou ela, ao jornal Extra.

A médica contou que troca mensagens diárias com a futura sogra, mãe de Gustavo. As duas inclusive já se encontraram e a amizade é certa.

“Foi maravilhoso [encontrar a mãe de Gustavo], ela é muito alto astral, simpática, carinhosa, feliz e me transmitiu uma energia positiva muito boa, além de ter me recepcionado muito bem”, elogiou.

Aproveitando a visibilidade que ganhou no Big Brother Brasil, Laís quer voltar a postar conteúdo sobre seu trabalho (ela é dermatologista) nas redes sociais. 

“O meu maior sonho profissional hoje é poder cuidar, melhorar autoestima, amenizar a dor e transformar a vida dos meus pacientes. Acredito que o BBB vai me proporcionar isso pois hoje tenho um público maior que vai poder conhecer esse meu lado humano, de médica e profissional”, completou.