FAMOSOS

Bruno de Luca mostra primeiro ultrassom do bebê que espera com a noiva e brinca: “Cara do papai”

Apresentador está à espera do primeiro filho com Sthéfany Vidal

Bruno de Luca mostra ultrassom do primeiro filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram@brunodeluca
Bruno de Luca mostra ultrassom do primeiro filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram@brunodeluca

Redação Publicado em 07/04/2022, às 04h44

Bruno de Luca, de 39 anos, recorreu ao Instagram, na madrugada desta quinta-feira (07/04), para mostrar aos seguidores o primeiro ultrassom do filho que espera com Sthéfany Vidal.

Na rede social, o apresentador compartilhou um vídeo curtinho feito no consultório e brincou dizendo que o “bebê é a sua cara”:

“Ficamos noivos, pretendíamos nos casar ainda este ano. Deus planejou diferente. Pulamos etapas , mas não existe formalidade pro amor. Nós dois achávamos que não íamos mais encontrar ninguém, que não íamos mais ter filhos. Não por falta de vontade, mas falta da pessoa perfeita, que realmente nos fizesse querer viajar junto nessa jornada tão importante e de tamanha responsabilidade”, começou ele.

Bruno acrescentou: “E de repente, em poucos meses, nos reencontramos e nos descobrimos. Quando fui ali vi que era ali que queria ficar. Agora a nossa união e o nosso amor geraram uma nova alma. Que vamos nos dedicar para ser a melhor alma que pudermos ajudar a construir junto a Deus”, continuou.

Ao final, ela agradeceu o carinho dos fãs, amigos e familiares: “Obrigado a vocês que me acompanham aqui pelas mensagens de carinho; aos que me viram crescer, aos que me conheceram já adulto e aos que ainda me conhecerão! Obrigado, meu amor Fany, por acreditar na gente e na nossa família, mas cá entre nós, nosso baby é a cara do papai!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca)