MISS BUMBUM

Primeira trans do Miss Bumbum posa de biquíni e recebe elogios: “Mulher mais linda”

Thaynna Dantas tem mais de 459 mil seguidores no Instagram

Thaynna Dantas posou de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@thaynna_dantas
Thaynna Dantas posou de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@thaynna_dantas

Redação Publicado em 06/04/2022, às 18h00

A estudante de Nutrição Thaynna Dantas 一 que representa o Rio Grande do Norte na nova edição do Miss Bumbum 一 exibiu as curvas de biquíni e foi ovacionada por seus admiradores no Instagram.

Na rede social, a primeira mulher trans a participar do concurso posou com um biquíni fio dental e mostrou que é forte candidata à faixa de dona do bumbum mais bonito do país.

“Quando você se aceita, você se liberta porque não precisa que ninguém aceite você. Se aceitar é amar a si mesmo com suas qualidades e defeitos. É não precisar que ninguém diga quão bela você é, ou como você é inteligente e autêntica”, postou ela, juntamente com o clique.

Ela acrescentou: “Você deve ser a primeira pessoa a dizer isso. Acima de tudo, você deve ser a primeira pessoa a acreditar que é maravilhosa. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem irá acreditar? Pense nisso! Não deixe que a insegurança destrua a sua autoestima”, completou.

Com 115 cm de bumbum, ela está na briga pelo prêmio de R$ 50 mil reais em contratos publicitários e é um símbolo de representação importantíssimo para a comunidade LGBTQIA+ na disputa.

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum