FAMOSOS

Rafa Kalimann exibe corpo magrinho durante bronzeamento após eliminar 10 quilos

Ex-BBB renovou o bronze para comemorar seu aniversário de 29 anos

Rafa Kalimann usou biquíni de fita em bronzeamento e exibiu corpo magrinho - Foto: Reprodução/ instagram@erikabronzeoficial
Rafa Kalimann usou biquíni de fita em bronzeamento e exibiu corpo magrinho - Foto: Reprodução/ instagram@erikabronzeoficial

Redação Publicado em 02/04/2022, às 08h00

Rafa Kalimann resolveu reforçar o bronzeado para comemorar seu aniversário 一 neste sábado (02/04), ela faz 29 anos 一 e voltou a surpreender ao exibir o corpo magrinho após eliminar 10 quilos.

No Instagram Stories, a esteticista Érika Bronze compartilhou um vídeo no qual a ex-BBB aparece usando um biquíni de fita adesiva (que garante uma marquinha mais definida) e disparou:

“Gente, ó… deixando top, moreníssima, para o niver dessa maravilhosa tinha que ter um bronze maravilhoso”, disse Erika. “Não tinha como”, concordou Rafa. “Já é maravilhosa, com esse bronze ainda”, completou a especialista.

Erika contou ainda que Rafa deve reforçar o bronze mais uma vez para curtir o carnaval: “Agora vamos fazer para o carnaval”, disparou. “Já pode separar o meu horário que eu não vou ficar sem”, rebateu a ex-BBB.

Menos 10 quilos

Em entrevista recente à revista Quem, Rafa contou que eliminar alguns quilos trouxe mais saúde e disposição:

“Estou focada no treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada vez mais. Eu tô amando (a nova fase), estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa”, revelou.

“É mais qualidade de vida, mesmo. Eu não treinava, não fazia exercício físico, era muito mais sedentária. Encontrei um equilíbrio e a consequência disso foi eu ter emagrecido tanto. Mas não era meu objetivo”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)