FAMOSOS

Influenciadora é acusada de edição e rebate com foto de biquíni: “Sou uma mulher real”

Karina Irby postou foto de biquíni e disse que mostrou corpo real

Karina Irby foi acusada de editar foto e rebateu seguidor - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby
Karina Irby foi acusada de editar foto e rebateu seguidor - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby

Redação Publicado em 23/03/2022, às 04h00

Acostumada a defender a beleza natural nas redes sociais, a influenciadora Karina Irby, de 32 anos, da Austrália, ficou profundamente irritada ao ser acusada de utilizar filtros e edições em uma de suas fotos de biquíni na praia.

Designer de moda praia, ela 一 que tem 1,2 milhão de seguidores no Instagram 一 ela compartilhou o comentário do seguidor na rede social e fez questão de responder à medida:

“Sinto muito, mas para alguém que prega ser confiante exatamente do jeito que você é, suas fotos estão começando a parecer super photoshopadas. Você é tão linda sem a edição”, dizia a mensagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KARINA🦄IRBY (@karinairby)

 

Karina compartilhou uma de suas fotos de biquíni e rebateu: “Isso mexe comigo. Quero aproveitar para lançar alguma luz em quem tem esse tipo de opiniões [...]. Sou uma mulher real. Sim, eu prego positividade do corpo, amor próprio e abraçar o seu verdadeiro eu. Comentários indiretos como esse são apenas outra forma de envergonhar o corpo e trollar”, defendeu ela.

A empresária ainda acrescentou: “O fato de eu defender o corpo natural não significa que eu não possa postar fotos fofas e posadas, bem como meu conteúdo bruto, bem no ‘estilo batata’, sem receber uma reação. Quer dizer que, porque eu posso promover corpos reais, postando fotos de momentos em que eu não estava bem, não posso postar algo onde pareço bem?”, argumentou.

A verem a postagem, muita gente saiu em defesa de Karina:

“Deixem as mulheres postarem o que quiserem. Por que todo mundo acha que sua opinião é justificada?”, reclamou uma. “Você não pode agradar a todos. Continue fazendo o que é bom para você”, aconselhou outro.

Uma terceira seguidora opinou: “É apenas misoginia, pura e simplesmente. Essas pessoas querem derrubar as mulheres mesmo elas sendo bonitas. Nunca estará bom”, comentou. 

“Amo ver como alguém pode ‘ser uma batata’ em um segundo e no outro está esfregando verdades na cara dos outros. Você é incrível”, defendeu uma fã. “É tudo em nome da diversão e do amor ao seu melhor... batata, biquínis, filtros e tudo mais”, comentou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KARINA🦄IRBY (@karinairby)

 

Comentários