MISS BUMBUM

Bailarina do Programa Raul Gil está na nova edição do Miss Bumbum; conheça as candidatas

Carol Medeiros vai representar Santa Catarina no concurso

Carol Medeiros vai representar Santa Catarina no Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@carolmedeiros.s
Carol Medeiros vai representar Santa Catarina no Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@carolmedeiros.s

Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h09

A bailarina Carol Medeiros, de 37 anos 一 que faz parte do balé do Programa Raul Gil, mas também já integrou o corpo de dança da Eliana, Programa João Kléber e Domingão do Huck 一 vai representar o Estado de Santa Catarina na nova edição do Miss Bumbum.

Com 103 cm de bumbum, ela (que também é psicóloga) já começou a receber elogios e a torcida dos seguidores nas redes sociais após anunciar que está na disputa pelos R$ 50 mil reais em contratos publicitários e a faixa de bumbum mais bonito do país.

“O balé faz parte da minha vida desde que me entendo por gente. Também sou formada em balé clássico, cresci nessa área e pretendo continuar por muitos anos ainda. Muitas pessoas não sabem, mas fazer balé ajuda muito no fortalecimento dos músculos,” disse Carolina.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miss Bumbum Brasil (@missbumbumbrasil)

 

Acostumada a pegar pesado no crossfit, ela explicou que já começou a fazer treinos com foco nos glúteos: “Além do balé, também faço treinos focados no glúteo de 2 a 3 vezes por semana e crossfit. Vou me dedicar mais a fazer procedimentos estéticos como massagens modeladoras e afins”, contou.

Carolina ainda falou sobre a semelhança com a atriz Paolla Oliveira e plásticas: “Muitas pessoas já comentaram sobre sermos parecidas, e eu fico muito feliz”, disse ela, acrescentando: “Nunca senti necessidade [de fazer plástica], aqui é tudo natural”, completou.

Além dela, o concurso já anunciou outras 5 candidatas, incluindo a estudante de Nutrição Thaynna Dantas, a primeira mulher trans a participar da premiação.

Assim como nos anos anteriores, o Miss Bumbum terá uma representante para cada estado; serão 27 ao todo. Após uma fase de votação popular, 15 delas passam para a fase final. Depois disso haverá um desfile acompanhado por jurados. A vencedora leva a faixa de Miss Bumbum e R$ 50 mil reais em contratos publicitários. Veja abaixo quem já está concorrendo.

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum