Carol Medeiros vai representar Santa Catarina no concurso
Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h09
A bailarina Carol Medeiros, de 37 anos 一 que faz parte do balé do Programa Raul Gil, mas também já integrou o corpo de dança da Eliana, Programa João Kléber e Domingão do Huck 一 vai representar o Estado de Santa Catarina na nova edição do Miss Bumbum.
Com 103 cm de bumbum, ela (que também é psicóloga) já começou a receber elogios e a torcida dos seguidores nas redes sociais após anunciar que está na disputa pelos R$ 50 mil reais em contratos publicitários e a faixa de bumbum mais bonito do país.
“O balé faz parte da minha vida desde que me entendo por gente. Também sou formada em balé clássico, cresci nessa área e pretendo continuar por muitos anos ainda. Muitas pessoas não sabem, mas fazer balé ajuda muito no fortalecimento dos músculos,” disse Carolina.
Ver essa foto no Instagram
Acostumada a pegar pesado no crossfit, ela explicou que já começou a fazer treinos com foco nos glúteos: “Além do balé, também faço treinos focados no glúteo de 2 a 3 vezes por semana e crossfit. Vou me dedicar mais a fazer procedimentos estéticos como massagens modeladoras e afins”, contou.
Carolina ainda falou sobre a semelhança com a atriz Paolla Oliveira e plásticas: “Muitas pessoas já comentaram sobre sermos parecidas, e eu fico muito feliz”, disse ela, acrescentando: “Nunca senti necessidade [de fazer plástica], aqui é tudo natural”, completou.
Além dela, o concurso já anunciou outras 5 candidatas, incluindo a estudante de Nutrição Thaynna Dantas, a primeira mulher trans a participar da premiação.
Assim como nos anos anteriores, o Miss Bumbum terá uma representante para cada estado; serão 27 ao todo. Após uma fase de votação popular, 15 delas passam para a fase final. Depois disso haverá um desfile acompanhado por jurados. A vencedora leva a faixa de Miss Bumbum e R$ 50 mil reais em contratos publicitários. Veja abaixo quem já está concorrendo.
COLUNISTAS