FAMOSOS

Mindy Kaling revela que não cortou nenhum alimento de sua dieta após perder peso: "Comi menos"

Mindy Kaling ficou famosa por conta de sua personagem na série The Office

Mindy Kaling revela que não cortou nenhum alimento de sua dieta após perder peso - Foto: Reprodução / Instagram / IMDb
Mindy Kaling revela que não cortou nenhum alimento de sua dieta após perder peso - Foto: Reprodução / Instagram / IMDb

Redação Publicado em 07/04/2022, às 13h59

Em uma entrevista para a revista "Entertainment Weekly", a atriz e comediante Mindy Kaling, famosa pela presença na série "The Office" com a personagem Kelly Kapoor, comentou que não chegou a cortar nada de sua dieta após chocar a web por sua perda radical de peso.

"O meu filho nasceu no primeiro ano da pandemia, em setembro de 2020… Então foi como se eu tivesse tido uma licença maternidade prolongada. Eu não ia filmar nada e os estúdios estavam fechados", refletiu a comediante durante o período em que ficou afastada dos trabalhos.

Mãe de Katherine, de 4 anos, e Spencer, de 1 ano, ela comenta: "Precisei atuar em um filme dois meses depois do nascimento da minha filha, então falei 'só quero salmão e espinafre, vou comer isso por três meses'".

Mindy ainda diz: "Quando o mundo começou a voltar ao normal pensei, 'essa coisa de comer o que vejo pela frente sem pensar muito talvez não esteja certo'. Honestamente, eu não fiz nada muito diferente. Comi o que gosto de comer. Dietas restritivas não funcionam para mim. Só comi menos…".

"Gostaria de ter algo mais interessante sobre a minha perda de peso, mas foi assim que fiz", concluiu a atriz.