FAMOSOS

Kerline Cardoso compartilha foto em ônibus e é detonada em rede social

Internautas identificaram que Kerline Cardoso estava em ônibus que faz circuito interno em aeroporto de São Paulo

Internautas identificaram que Kerline Cardoso estava em ônibus que faz circuito interno em aeroporto de São Paulo - Foto: Reprodução / Twitter
Internautas identificaram que Kerline Cardoso estava em ônibus que faz circuito interno em aeroporto de São Paulo - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 07/04/2022, às 14h10

Na manhã desta quinta-feira (07/04), a influenciadora digital e ex-BBB Kerline Cardoso fez uma piada ao compartilhar um clique onde aparecia dentro de um ônibus e, apesar de sempre compartilhar conteúdos fazendo piada de situações, usuários do Twitter não gostaram da atitude de Kerline, achando a brincadeira de gosto duvidoso.

"O prazer que é conseguir uma cadeira livre. Bom dia", escreveu a influencer na rede social. Após seu tweet, seguidores da primeira eliminada do BBB 21 logo notaram que ela não usava o transporte público urbano. O ônibus, na verdade, é disponibilizado pela "Infraero" para a locomoção de passageiros nos terminais de um aeroporto em São Paulo.

Enquanto a postagem de Kerline mostra ela no ônibus, ela optou por fazer postagens em seu Instagram com a sinalização de afivelar o cinto de segurança usado nos aviões.

No Twitter, Kerline foi logo desmascarada pelos próprios seguidores. "No ônibus do aeroporto, né?", disse um internauta. "Esse ônibus é do aeroporto. Olha o símbolo da Infraero ali", postou outro.

Kerline Cardoso
Foto: Reprodução / Twitter