FAMOSOS

Paolla Oliveira abre o jogo sobre carnaval e namoro com Diogo Nogueira: “Mereço também ser feliz”

“Tento o tempo todo que tudo não seja exposto”, confessou a atriz

Paolla Oliveira falou sobre namoro com Diogo e carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira falou sobre namoro com Diogo e carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal

Redação Publicado em 08/04/2022, às 08h17

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira, de 39 anos, contou que “está adorando” o carinho que vem recebendo do público nos eventos sociais em que aparece ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira, de 40 anos.

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz explicou que gosta de manter em segredo suas intimidades, mas entende que “é difícil guardar segredo” porque os dois são pessoas públicas:

“Está sendo uma delícia poder receber o carinho do público em relação a uma coisa tão pessoal nossa. Mas nem por isso deixei uma das coisas que mais prezo nesta carreira, que é a discrição. É difícil quando são duas pessoas públicas. A gente acabou juntando as exposições”, contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal do Globo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

 

Paolla acrescentou: “É difícil mesmo manter um grande segredo. Mas a discrição para mim ainda é muito importante. Tento o tempo todo que tudo não seja exposto. Mas está sendo bem divertido. Para várias coisas eu quebrei algumas barreiras. E uma delas é: está tudo certo, eu mereço também ser feliz. Assim como eu tenho disponibilidade para mostrar tantos lados durante este período que tenho de carreira, por que não mostrar a felicidade? Não tem nada de errado nisso”, ponderou.

Paolla será dublê de ação em Cara e Coragem

Escalada para Cara e Coragem, próxima novela das 19h da TV Globo, Paolla vai dar vida para uma dublê de ação chamada Pat (veja abaixo a primeira foto dela caracterizada como a personagem). Na história, ela é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), mas é apaixonada por Moa (Marcelo Serrado), que trabalha com ela.

Paolla Oliveira com figurino de Pat, a dublê de ação de Cara e Coragem - Foto: João Miguel Júnior/Globo
Paolla Oliveira com figurino de Pat, a dublê de ação de Cara e Coragem - Foto: João Miguel Júnior/Globo

 

Ao falar sobre o novo trabalho na TV, Paolla se mostrou confiante:

“É uma característica minha encontrar nas minhas personagens pontos de identificação reais. Acho que isso pode aproximar do público, pode ser carismático. Com a Pat, é assim. Ela vai ter uma proximidade com outras mulheres. É uma mãezona, dedicada, responsável e divertida. Trabalha e corre atrás para pagar as contas no fim do mês, para não deixar faltar nada para os filhos e para ter alguma estabilidade. Mas tem seus problemas emocionais, as questões que ficam ali guardadas com ela. Talvez sobre coragem na profissão e falte alguma para a vida, para o lado sentimental”, explicou.

Na trama, Clarice (Taís Araujo) acaba contratando Pat e Moa para uma missão arriscada: resgatar de um local inóspito a pasta com uma fórmula secreta à base de magnésio produzida no laboratório da Siderúrgica Gusmão. No meio disso tudo, antes de a dupla retornar, Clarice morre, e uma investigação começa:

“Acho que o que vai chamar a atenção são as cenas de ação da novela. Elas são muito bem feitas, pensadas para que tudo fique o mais real possível. E também podem gerar uma identificação com o público mais jovem que gosta de esporte”, continuou.

Por enquanto, gravar as cenas de ação não tem sido uma tarefa difícil para Paolla:

“Não teve nada difícil. A equipe de diretores nos deixa muito confortáveis para fazer aquilo com que nos sentimos à vontade. Então, não teve uma questão de medo, só o desafio. Por exemplo, não faço rapel todos os dias. Então, tive que aprender a lidar com o equipamento e, mais que tudo, sentir segurança na equipe que está ali. Estamos com várias equipes acopladas à nossa: a de efeitos, a de dublês reais... Até agora, me diverti e gostei de fazer coisas que não tinha feito ainda”, completou.