TV

Estrela do Big Brother britânico diz ter “esquecido” que se masturbou no reality

Aisleyne Horgan-Wallace falou sobre o programa em entrevista

Aisleyne Horgan-Wallace na época em que participou do Big Brother e em foto atual - Foto: Reprodução/ Channel 4 e Instagram@aisleyne1
Aisleyne Horgan-Wallace na época em que participou do Big Brother e em foto atual - Foto: Reprodução/ Channel 4 e Instagram@aisleyne1

Redação Publicado em 08/04/2022, às 09h34

Uma das musas do Big Brother britânico, a modelo Aisleyne Horgan-Wallace, de 43 anos 一 ela tinha apenas 27 anos quando participou da atração 一 disse que “esqueceu” do flagra feito pelas câmeras do reality show no qual aparece se masturbando durante um banho enquanto estava confinada.

O fato ganhou espaço e foi registrado na página da modelo no Wikipedia: “Ela foi filmada se masturbando no banheiro, embora essa filmagem não tenha sido transmitida na época”, diz o trecho.

Em choque, Aisleyne comentou a cena: “Meu Deus! Isso está na minha Wikipedia? Alguém será demitido. Eu não me lembro. Eu não sei, mas talvez eu tenha aproveitado um bom banho numa das noites do reality”, afirmou ela, ao Daily Star.

“Eu realmente não me lembro, faz tanto tempo. Não posso confirmar e também não posso negar que me masturbei no banho no Big Brother”, acrescentou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aisleyne Horgan Wallace (@aisleyne1)