FAMOSOS

Ex de Diogo Nogueira comenta sobre o cantor: "Nunca mais falei com ele"

Ex de Diogo Nogueira, Milena Rocha, foi casada com o artista durante 15 anos

Ex de Diogo Nogueira, Milene Rocha, foi casada com o artista durante 15 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Ex de Diogo Nogueira, Milene Rocha, foi casada com o artista durante 15 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/08/2022, às 11h30

Milena Rocha, que foi casada com o cantor Diogo Nogueira até 2018, usou suas rede sociais para comentar como é sua atual relação com o ex-marido, que atualmente está em um relacionamento sério com a atriz Paolla Oliveira. A personal trainer comentou sobre o assunto durante a última quinta-feira (18/08).

Um seguidor de Milena quis saber como era sua relação com o sambista, com quem tem um filho, Davi, de 16 anos. "Não, nunca mais falei", disse ela, sem pestanejar.

A personal ainda comentou sobre a família de seu ex-marido, especificamente sobre a irmã dele, Clarisse Nogueira, que foi o "cupido" do namoro do cantor com Paolla Oliveira. "Não falo com ela. Já não falava antes, quando era casada. Então, não tem porque falar agora. Não tenho nada para falar, nada", declarou ela, mais uma vez, sem rodeios.



Namoro com Paolla Oliveira

Paolla Oliveira fez questão de deixar um comentário na postagem que seu namorado, Diogo Nogueira, fez na última sexta-feira (12/08) em sua conta no Instagram: nela, o sambista aparece sem camiseta durante uma viagem a Fernando de Noronha, posando ao lado de amigos.

“Esse sorriso tem nome, paraíso Fernando de Noronha, daqui a pouco eu volto”, escreveu Diogo na postagem, compartilhada no Instagram. A atriz aproveitou o registro e se encantou pelo amado: “Coisa mais linda”, elogiou.

Diversos seguidores também suspiraram pelo cantor, além de comentarem na mensagem de Paolla: “Esse sorrisão tem nome, Paolla”, disse um usuário. “Sortuda”, disparou outro. “Lindo demais, que sorriso”, escreveu mais um.

Após diversos boatos de affair, a atriz finalmente assumiu o romance com Diogo, em julho do ano passado. Na época, os dois chegaram a ser vistos juntos no fim do mês de junhos, quando foram fotografados indo a uma padaria no Rio de Janeiro.