FAMOSOS

Juju Salimeni diz que ser corna faz parte da vida: "Já foi ou ainda vai ser"

Juju Salimeni dá conselhos e brinca com seus seguidores

Juju Salimeni usou os Stories de seu Instagram para responder perguntas de internautas - Foto: Reprodução / Instagram
Juju Salimeni usou os Stories de seu Instagram para responder perguntas de internautas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/08/2022, às 10h52

Juju Salimeni usou os Stories de seu Instagram durante a noite da última quinta-feira (18/08) para conversar com seus seguidores e fãs e acabou divertindo eles ao dar conselhos sobre a vida.

A musa fitness comentou sobre aceitação e também sobre ser traída. Juju afirma que "ser corna" é algo que faz parte da vida. "Como se aceitar feia, obesa, corna e solteira há 6 anos?", perguntou uma internauta.

"Primeiro de tudo, ninguém é obrigado a se aceitar só porque te disseram que tem que ser assim. Você pode e deve mudar o que te incomoda. Esse papo de aceitação muitas vezes esconde uma frustração interna imensa e é super tóxico", começou a influencer em sua resposta.

"Cuida da sua saúde, comece fazendo exercícios leves, como uma caminhada. Te garanto que você se sentirá muito melhor em todos os sentidos. Qual o problema de ser solteira, amiga? Pensa no lado bom, corna você não é. A cornitude faz parte da vida. Quem não é, já foi ou ainda vai ser e a maioria nem sabe", continuou Salimeni em sua resposta para a seguidora.

Juju Salimeni
Juju Salimeni